julho 06, 2015

Coisas de amorzinho

Atualmente estou lendo o livro Fazendo meu filme da Paula Pimenta, e a personagem principal dos livros que é a Fani é completamente viciada em filmes, e ela conta que seus filmes favoritos são os de romance, os que no livro ela chama de "filmes de amorzinho"
Eu, toda fofa e bonitinha me identifiquei. Ah gente, eu sou toda romântica e fofinha sim. Todo mundo é um pouquinho, afinal. Não é um lado meu que todo mundo conhece, mas faz parte de quem eu sou, e eu amo filmes, livros, séries ou qualquer outra coisa "de amorzinho"
Em primeiro lugar, amo completamente filme de comédia romântica. Rio, choro, sorrio.. não consigo não gostar! Easy A, Simplesmente acontece, 10 coisas que eu odeio em você...
Eu também adoro livros de romance. Gente, não é atoa que estou lendo (e amando) Fazendo meu filme! <3
Agora eu vou fazer uma ~pequena~ listinha recomendando livros, séries e filmes de amorzinho para vocês (re)verem! Espero que gostemm <3

1- 10 coisas que eu odeio em você (série)
Eu já falei sobre essa série aqui no blog, mas to falando de novo mesmo! Amo muito essa série mesmo que ela só tenha uma temporada <3

2- A Maldição do tigre (livro)
Também tem resenha sobre MDT aqui no blog (clique aqui para ver a resenha) e por mais que o livro também tenha um pouco de aventura, ele é bem focado no romance e gente, eu amo muito essa série <3

3- Garota mimada (filme)
Esse é um filme de comédia romântica bem clássico, eu sei, e provavelmente você já viu ele. Mas se não viu: vai ver agora! E se já viu: vai rever agora! <3

4- Programa de proteção para princesas
Quem me conhece sabe que eu amo a Selena, e quem me conhece mais ainda sabe que eu amo esses filmezinhos da Disney, então eu não ia deixar de falar de PPP aqui! Com certeza todo mundo já viu (eu acho) mas vamos lá, é um filme tão legalzinho que, para um domingo sem graça e frio, é ótimoo para distrair! <3

5- De repente 30
Amo de repente 30, e tenho certeza que todo mundo conhece!

Vamos lá, um fim de semana chuvoso, frio, não é ótimo passar em clima de romance? (mesmo que sozinha, hehe) Eu pelo menos adoro rever uns filmezinhos tão fofinhos e divertidos de comédia romântica! Ler então.. <3 Espero que tenham gostado do post! Beijusssz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa