julho 23, 2015

5 coisas para eu fazer antes de morrer

Pode parecer estranho, mas eu tenho meio que uma listinha de 5 coisas para eu fazer antes de morrer! Haha, pois é.. mas eu achei legal vir aqui e compartilhar com vocês pequenas coisinhas que eu quero fazer.
Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre os meus 3 maiores sonhos e agora venho com os meus 5 objetivos/metas da vida que pretendo alcançar. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar o que acharam e algumas metas da vida de vocês também!
Ah, só um P.S: Não colocarei nenhuma das coisas que eu mencionei do post dos meus maiores sonhos, mas isso não significa que eu ainda não quero realizar aqueles objetivos, ok? É só para não deixar óbvio e repetitivo! :*

1- Ir até o Empire State Building e dizer que quero ir ao 600° andar para ter uma audiência com Zeus.
É bobo? Sim, muito! haha, não é uma meta da vida assim, importante, é apenas algo que eu quero muuito fazer antes de morrer, mas só quem leu Percy Jackson entendeu, viu? Haha! Vou ter vergonha, vão me achar louca, mas que vai valer a pena vai! Haha <3

2- Tirar uma foto com o Chris Colfer com um L de Loser (de glee) na testa
Pra quem não sabe o Chris Colfer é o ator que fez o Kurt em glee e eu sou muito, muito, muuito fã dele! Ele também é escritor, sabiam? Quero muito ler os livros dele e vai ter resenha aqui no blog (por mais que sejam livros infantis/infanto-juvenis) agora, eu imagino muito bem, eu tirando uma foto com ele, e nós dois com um L de Loser na testa, ai gente, que amoooooor <3


3- Ter o meu emprego dos sonhos
Vou ser bem sincera, não faço ideia com o que quero trabalhar quando eu crescer, ainda tenho muito tempo pra pensar, mas quando eu decidir o que quero fazer, espero conseguir ser o que eu realmente quero e ser bem-sucedida!

4- Assistir Doctor Who
Vocês provavelmente conhecem a série "Doctor Who" e, provavelmente sabem que essa série tem várias temporadas, e eu tentei assistir começando da primeira temporada, adorei a história e os personagens mas, a primeira temporada é a mais antiga, já sabem né? Efeitos ruins, qualidade ruim.. não consegui terminar! Mas um dia eu ainda espero conseguir ver a série completa

5- Conhecer a Bruna Vieira
Quem me conhece sabe eu amo a Bruna Vieira, e eu não ia deixar ela de lado nessa listinha. Eu acho ela uma pessoa muito linda e é uma grande inspiração pra mim, e conhecê-la, sem dúvida nenhuma é algo que eu faço questão de fazer (antes de morrer). Beijo Bru!
Gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui algumas coisinhas que vocês querem fazer antes de morrer. Lembrando que essa lista não é de "metas mais importantes" ou "meus maiores sonhos", são apenas algumas coisas que eu adoraria fazer antes de morrer, foi mais pra descontrair mesmo! Haha, beijossz e até o próximo post x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa