junho 27, 2015

It's New York.. | Eu voltei!

Antes de eu dizer qualquer coisa: EU VOLTEIIIIII <3
Eu sei que fiquei um tempinho fora, eu sei que o blog ainda esta no início.. mas eu estava cheia de saudades de escrever posts pra vocês (mesmo que não sejam muitos) <3
Eu não vim falar sobre a minha volta, eu vim falar sobre uma das minhas cidades dos sonhos, a cidade que eu realmente considero "A cidade maravilhosa": New York 
New York é a minha cidade dos sonhos, várias vezes já me peguei me imaginando lá, na frente do Empire State Building (O Olimpo! haha), no Central Park, na Times Square, conhecendo algum famoso ou naquele restaurante em que os garçons cantam.
Com 15 anos eu pretendo fazer uma viagem para o exterior, e esta quase decidido (por mais que eu ainda tenha 3 anos para pensar) que eu vou para New York!!
Eu não sei dizer o porquê de eu querer tanto ir para os EUA e em especial ir para New York, é apenas um sonho, entendem? Não quero ir morar lá, apenas visitar.. e sonhar um pouquinho mais, bem estilo Bruna Vieira! <3
Vou colocar algumas imagens e gifs que eu achei no Google de New York para vocês entenderem um pouquinho do que eu quero ver ao vivo. Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar e de seguir o blog! Beijosssz



 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se passou por aqui não se esqueça de deixar um comentário!
Amo comentários, tá? Se eu não respondi o seu comentário tenha certeza que eu o li com muito carinho <3

 renata massa